0 Traição

A resvista US Weekly divulgou que a atriz Kristen Stewart  (bela da saga crepusculo) foi flagrada no maior clima com o diretor do filme "A branca de neve e o caçador" em que ela participa como a branca de neve.Robert Pattinson ficou muito maguado e irritado. Na tarde desta quarta-feira (25), a atriz assumiu a traição. "Estou extremamente arrependida pela dor e vergonha que causei nas pessoas próximas de mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Me desculpa", revelou em nota à imprensa.US Weekly desta semana.
Rupert também se manifestou em nota: "Eu sou totalmente abalado com a dor que eu causei em minha família. Minha linda esposa e os filhos celestiais são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos".
Nos ficamos muito abalados e esperamos q Robert e Kristen se reconciliem e aquele amor q eles tinham volte com tudo! estamos na torcida.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger